Início

Últimas notícias

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Surgem nomes dos candidatos a vice prefeito

Durante a última semana, com a confirmação dos quatro nomes que concorrerão ao posto máximo da Prefeitura Municipal de Formosa nossa reportagem apurou os nomes dos possíveis pré-candidatos à vice-prefeitura que poderão ser de importância vital às campanhas majoritárias.

Ernesto Roller
O candidato do PMDB deverá ter apoio de algum político ligado ao PSB, partido confirmado a apoiar a campanha peemedebista que tem aprovação dos dirigentes estaduais das siglas estaduais. Deste modo, os possíveis candidatos a vice são: Genedir Ribas, Fabrício de Paiva ou Fatinha.

Pedro Ivo
O atual prefeito deverá ter o apoio maciço do PT, pelo menos é o que tudo indica com a possibilidade de o político ter como vice-prefeito o candidato Zezão do PT. Apesar de haverem comentários sobre a legenda estar dividida, alguns membros partidários alegam que não passa de especulação.

Itamar Barreto
O candidato do PSD deverá ter o apoio do PSDB, o partido tucano deve colocar à disposição do pessedista a candidata Argentina Martins ou outro nome do partido que possa fazer a diferença na campanha. Clarival de Miranda, que insistentemente é colocado como pré-candidato, não deve participar da eleição neste ano como candidato.

Doutor Joelson
Ainda há poucas informações sobre a campanha de Doutor Joelson em relação a quem seria o seu candidato a vice-prefeito. Assim como os demais mencionados, há muitas especulações. Porém, ainda não há um nome que possa dar certeza.

Em relação à menção de Rodrigo Faleiro como possível candidato a prefeitura, também não há nenhuma oficialização por parte do mesmo ou confirmação de sua candidatura.

Outra informação nova é a de que existe grande possibilidade de uma união entre dois dos candidatos afunilando a disputa para apenas duas ou três opções. E, por conta desta especulação, comenta-se que Pedro Ivo e Itamar Barreto possam se unir por questões partidárias estaduais - para que possam ter o apoio de Marconi Perillo.

Pelo sim, pelo não, até o momento, o que se sabe é que as opções para os eleitores seguem as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário