Início

Últimas notícias

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Últimas notícias da semana

Governador anuncia obras no Entorno de Brasília

O governador Marconi Perillo reafirmou, hoje pela manhã, durante solenidade de inauguração do Fórum da Cidade Ocidental, alguns compromissos feitos junto aos moradores do município durante o período de campanha. Ele disse que já determinou à Agetop a construção de uma pista dupla ligando os distritos locais a Brasília. O objetivo é melhorar o tráfego intenso de caminhões e veículos na região. Marconi Perillo destacou ainda o projeto de iluminação do trecho urbano da BR-040, da entrada de cidade até a Praça da Santa.

FONTE: http://www.noticiasdegoias.go.gov.br/index.php?idMateria=94326


Marconi prevê o pagamento das duas folhas de pagamento


O governador Marconi Perillo (PSDB) disse nesta quarta-feira (12) que deve pagar as folhas de dezembro e de janeiro ainda este mês. Em discurso em Cidade Ocidental, onde participou pela manhã da inauguração de um fórum, o tucano voltou a criticar o governo Alcides Rodrigues (PP) por ter priorizado o pagamento de empreiteiras, mas afirmou que está buscando empréstimos para pagar o valor atrasado - de cerca de R$ 340 milhões.

"Eu cheguei sem dinheiro para pagar a folha de dezembro. Já estou tomando providências para pagar a folha de janeiro. Já estou com recursos assegurados. Mas estou trabalhando e lutando para resolver ainda este mês a folha de dezembro. E vou conseguir, com fé em Deus, pagar este mês - estamos inclusive atrás de bancos - a folha de dezembro e a folha de janeiro rigorosamente em dia", afirmou.


FONTE: O Popular (Fabiana)


Marconi propõe criar programa de recuperação de crédito

Novo programa proposto pelo governador Marconi Perillo vai criar condições para o pagamento de tributos com redução de juros, multa e correção monetária. Trata-se do Programa Recuperar, que vai permitir à Secretaria da Fazenda arrecadar cerca de R$ 200 milhões para quitar dívidas estaduais, como a folha de pagamento do funcionalismo. O secretário Simão Cirineu fala sobre a iniciativa amanhã, às 10 horas.

FONTE: http://www.folhadenoticias.com.br/cimahora/index.php?noticia_id=7652

Nenhum comentário:

Postar um comentário