Início

Últimas notícias

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Marconi divulga 14 nomes na equipe de transição

Confira o que saiu no site "Último Segundo" falando sobre os nomes da equipe de transição:


"O governador Marconi Perillo divulgou hoje para a imprensa os 14 nomes que comporão a equipe de transição do governo.


Entre os destaques estão o vice-governador eleito José Eliton (DEM) na coordenação do grupo e o cacique tucano e ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz na coordenação política.


Entre os membros do grupo político estarão Antônio Faleiros, que fez coordenação política da campanha; Ênio Paschoal, que foi secretário do governador Irapuan Costa Júnior em 1976; Fernando Cunha, ex-secretário de governo de Alcides Rodrigues e Jales Fontoura, ex-secretário da Fazenda de Marconi.


Na coordenação técnica estará o responsável pelo plano de governo da campanha, Giuseppe Vecci. No grupo estarão o deputado Daniel Goulart, Jaime Rincon, João Furtado e José Carlos Siqueira, que foi coordenador-geral da campanha.


Na assessoria da equipe de transição estarão Eliana França, Ismerim Medina e Lorena Dayrell."

Autor: Rodrigo Viana
Retirado do site: http://ultimosegundo.ig.com.br/marconi+divulga+equipe+de+transicao/n1237823505395.html

Comentário do blogueiro: O nome de Daniel Messac não foi confirmado e, com isto, ficará difícil Itamar Barreto (DEM) ir à Assembleia Legislativa representar Formosa. Além de Daniel, não há outro nome dos deputados eleitos para o próximo pleito, o que faz com que Itamar fique realmente de fora. No entanto, ainda restam alguns meses até a posse e, pode ser, que surja uma vaga. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário