Início

Últimas notícias

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Renner desiste da candidatura ao Senado


RENNER TERIA DESISTIDO DA CANDIDATURA POR "MOTIVAÇÃO PESSOAL", CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO RETIRADA DO PORTAL 730:


"O cantor Renner desistiu da candidatura ao Senado pelo estado de Goiás. A informação foi confirmada pelo assessor e amigo pessoal, Uugton Batista da Silva, à produção do PORTAL 730. Segundo ele, a decisão tem motivação pessoal e já foi entregue o comunicado ao TRE.
Renner, de acordo com Uugton, estava se sentindo pressionado e ficou abatido com a tentativa de impugnação de sua candidatura por parte da coligação do PMDB, com base na lei da ficha limpa. O argumento adversário era de que Renner foi considerado culpado de acidente em 2001, que vitimou duas pessoas no interior de São Paulo. No entanto - ex-senadoriável saiu vitorioso do processo.
Além da desistência da candidatura, Renner se desfiliou do PP. “Ele disse que nunca mais quer mexer com política”, revelou Uugton, por telefone.
Negando boatos, segundo o amigo pessoal do candidato, não há qualquer possibilidade de Renner manifestar apoio à outro candidato ou coligação. “Ele é muito ético”, argumentou.
Uugton confidenciou ainda que Renner teria se mostrado “chateado” com alguns elementos do processo eleitoral. “Ele chegou a dizer, que - em meio a coronéis – não há espaço para pessoas de bem”.
Renner deve conceder entrevista coletiva na próxima semana, em data ainda não definida para esclarecer a desistência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário