Início

Últimas notícias

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Itamar, Betinho, Ricardo Rocha e Maurício Faleiro estariam entre os mais cotados para a Assembleia

Conversando com diversos amigos dos mais diversos pontos da cidade e levando em consideração quem votar nas eleições do dia 3 de outubro. Quatro nomes surgiram como os mais cotados. É o que se analisa nas ruas de Formosa, nos carros e nas casas.
Itamar Barreto, Betinho da SANEAGO, Major Ricardo Rocha e Maurício Faleiro são os mais presentes em adesivos e nas propagandas pela cidade toda.
Itamar conta com o fato de ter sido candidato a prefeito de Formosa em 2008 e ter sido o segundo colocado perdendo por uma pequena margem de votos.
Betinho da SANEAGO conta com a força de Marconi e do atual prefeito de Formosa para crescer nas intenções de votos em Formosa.
Major Ricardo Rocha desponta entre os mais comentados pelo fato de ter sido ex-comandante do Batalhão de Formosa e ter tido um bom desempenho por aqui, ele é cotado por diversos comerciantes e militares locais.
Maurício Faleiro conta com a força política do pai e da família além de ser lembrado como um candidato neutro e diferenciado, sendo uma outra alternativa além dos outros três.
Professor Maurélio, SD Caetano, Vera Formosa e Castro são pouco comentados, mas não esquecidos, e muitos dizem que estes estariam "sumidos" na campanha em Formosa. Porém, o que está sendo observado é que estes estariam intensificando sua campanha em Formosa agora, na última semana antes da eleição e que já estariam em campanha na cidada há tempos.
Jornalista Walter Brito faz campanha na cidade e no entorno, mas não é tão conhecido pelos eleitores. Ivan Ornelas e Argentina Martins não tem aparecido em Formosa e pouco se fala dos candidatos.
Também há uma grande quantidade de candidatos de outras regiões que tem obtido bom número de adeptos em Formosa.
Neste caso o Blog sempre demonstrou seu ponto de vista no que tange à eleger um candidato de Formosa. A cidade é o segundo maior colégio eleitoral da região e precisa de um nome na Assembleia Legislativa.
A maior derrota da cidade seria ter onze opções e destas, nenhuma representar a cidade.
Formosense vota em formosense e em representantes de nossa cidade! Dia 3 de outubro vote em um de nossos 11 candidatos.
Não existe nenhuma pesquisa eleitoral registrada sobre a situação dos candidatos para Deputado Estadual, nem em Formosa e nem em Goiás. Portanto, muito cuidado.
OBSERVAÇÃO: O disposto aqui (na matéria e na lateral direita do Blog) não tem nada a ver com pesquisa eleitoral de opinião e se preocupou apenas em conversar, de maneira franca e aberta, sobre os possíveis candidatos a serem votados por diversas pessoas. Não pode ser considerando nem pesquisa eleitoral, nem enquete eleitoral, não teve controle de amostragem, não é científica e não possui nenhum parâmetro para isso. Não pode ser utilizada como fonte de dados para isto e nem sequer pode ser considerada isto. Foi apenas citado os nomes mais comentados na cidade o que não quer representar nada em via de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário