Início

Últimas notícias

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Argentina Martins fora da disputa

Enquanto Major Ricardo Rocha teria seu registro de impugnação aceito por conta da falta nas últimas três eleições e regularizando sua situação em menos de um ano antes da candidatura (a Justiça Eleitoral pede o mínimo de 1 ano). A candidata do PP, Argentina Martins é outra candidata do município de Formosa que teve seu registro impugnado. No seu caso, Argentina Martins está fora da disputa por conta da "Lei Ficha Limpa" 'em virtude de desaprovação de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, relativamente à gestão do FUNDEF do município de Formosa.'
Por conta disto, o município de Formosa passará a ter 9 candidatos na disputa pela Assembléia Legislativa. No entanto, Argentina Martins ainda poderá voltar à disputa caso o STF julgue a lei "Ficha Limpa" como inconstitucional. Fato que deve acontecer até o dia 3 de outubro.
É uma pena que dois grandes concorrentes estejam saindo da disputa. Até pelo histórico de trabalho realizado no município de Formosa. No entanto, com menos concorrente a cidade de Formosa poderá ter maiores chances de ser representada na Assembléia.


PS: É importante mencionar que tais informações foram julgadas pelo Supremo Tribunal Eleitoral em suas sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário